chás ervital plantas aromáticas e medicinais, nosso parceiro/our partners

04/07/2017 15:24

A ERVITAL- Plantas Aromáticas e Medicinais  

lugar de Mezio - Castro Daire, foi constituída como sociedade por quotas em 1997, tendo iniciado a actividade experimental nesta área já em 1991. Trata-se duma empresa que produz, transforma e comercializa PAM (plantas aromáticas e medicinais), em modo de produção biológico, cujos produtos são utilizados, principalmente, como infusões e condimentos. Paralelamente, presta serviços de consultoria e formação nas áreas da Agricultura Biológica, PAM e criação/recuperação de espaços verdes e jardins de baixa manutenção (privilegiando a utilização das PAM), assim como acolhe visitantes (cerca de 2500 em 2010).

Além de produtos embalados também comercializa plantas vivas (a empresa está licenciada como viveirista em MPB), factores de produção (MPB), assim como publicações técnicas relativas a estas áreas.

Ao longo dos anos, a empresa tem evoluído de forma gradual e sustentada, contribuindo para o desenvolvimento da Região e melhoria de vida das suas gentes, designadamente através do aproveitamento e valorização dos seus recursos naturais.

Para valorizar a qualidade dos produtos e serviços, por apreço para com os clientes e por incomensurável respeito pela Natureza e pelas gerações vindouras, a opção foi, Naturalmente, pelos métodos preconizados na Agricultura Biológica.

Esperamos que concorde com as nossas opções e aprecie os nossos produtos!