Alheiras Angelina, notre partner/partenaire/parceiro

02/03/2015 17:13

Prémios de 2013

O reconhecimento de um grande trabalho. 

Parabéns equipa desde a produção á promoção e comercialização, juntos sempre!

ALVES & RIBEIRO, LDA.


Aliando a tradição à qualidade e aplicando um “saber-fazer” próprio transmitido ao longo de gerações, a ALVES & RIBEIRO, LDA. Produz enchidos, de qualidade reconhecida, predominantemente a alheira, um produto regional de características únicas e muito especificas que estamos empenhados, em preservar e continuamente melhorar.

 

A empresa produz alheiras de Mirandela e de caça, embora a maior parte da produção se estenda á alheira Angelina.

Além da produção de alheiras, dedica-se ainda, embora em menor escala, á produção doutros enchidos regionais, como linguiça, salpicão, chouriça doce, chouriço azedo, mouras, enchidos de bacalhau, entre outros. Dispondo de padaria, dedica-se á produção de pão próprio para o fabrico das alheiras, além doutro tipo de pão, bolas e folares de carne, muito procurados pela altura da Páscoa. Recentemente fomos distinguidos com Medalha de Ouro em dois produtos distintos, a Alheira de Mirandela e o Folar D`Angelina, prémios obtidos no Concurso Nacional integrado na Feira Nacional de Agricultura de Santarém.

Situada na cidade de Mirandela esta empresa foi constituída no ano de 1994, começando a sua laboração no ano de 1995.

Ao longo do tempo tem vindo a modernizar-se em termos de equipamentos e infraestruturas, mantendo como cunho próprio, produtos de elevado nível de qualidade, preservando as receitas ancestrais.

A ALVES & RIBEIRO, LDA., dedica-se ainda ao fabrico de pão, dispondo de padaria própria nas suas instalações.

 


 
Desde 1995 a Alves & Ribeiro, Lda. tem desenvolvido a sua atividade na Industria de panificação fabrico e preparação de carnes, nomeadamente Alheira de Mirandela. Os três eixos fundamentais que orientam a nossa estratégia, atividade e programa de crescimento residem na certeza que a qualidade dos nossos produtos e a preservação das nossas receitas têm um valor inequívoco. A nossa Visão, Missão e Valores não só definem quem somos e o que fazemos, mas sobretudo como e para quê fazemos.

 

Merecer a preferência natural dos clientes sendo uma referência quer pela qualidade dos nossos produtos quer pela prestação dos serviços aos nossos clientes.
A Alves & Ribeiro Lda. reconhece-se enquanto entidade de referência nas áreas estratégicas de diferenciação, razão pela qual orienta a sua atividade no sentido da preservação de valores, conceitos e origens dos produtos que fabrica e comercializa, proporcionando ao publico em geral a possibilidade de adquirir produtos com elevados níveis de segurança alimentar e ao mesmo tempo com sabores de antigamente.

Proporcionar boas emoções gastronómicas através dos nossos produtos de elevada qualidade, de acordo com as melhores práticas no fabrico dos mesmos obtendo a confiança e o compromisso de parceria dos nossos clientes, colaboradores e parceiros, criando valor para os acionistas.
Acreditamos que só oferecendo segurança e um inabalável sentido de compromisso, podemos levar a cabo com sucesso a nossa missão, e assim obter a preferência e fidelidade dos nossos clientes, o reforço continuado da aliança com os nossos colaboradores e parceiros, bem como a criação de valor para as partes interessadas.

https://www.tvi.iol.pt/programa/jornal-da-uma/30/videos/128740/video/14247849