Fumados Douro, notre partenaire/partner/parceiro

02/03/2015 17:09

FUMADOS DOURO, COMERCIALIZAÇÃO DE CARNES, SA

 Breve Descrição da Empresa: A Fumados Douro, comercialização de carnes S.A. está situada no lugar de Travanca, concelho de Armamar, possui 5.000 m2 de área coberta, 15.000 m2 de área envolvente. As instalações são compostas por uma área de matadouro com capacidade de abate de 700 animais/dia, licenciado desde 1998. 

A área de transformação tem capacidade de produção de 100 toneladas/mês. Possui ainda uma ETAR onde procede ao tratamento dos resíduos provenientes da sua actividade. A empresa dedica-se à transformação e comercialização de carnes frescas (carcaças de suínos, bovinos, caprinos e ovinos) e ainda à prestação de serviços no abate de suínos (porcos e leitões), ovinos e caprinos. 

Propõe-se a ser a mais fiel representante de uma região (Douro Sul) com muita tradição na produção de enchidos e fumados, perspectivando um reconhecimento do mercado pelo seu crescimento pautado pela busca da excelência na qualidade dos seus produtos. Produtos: A empresa tem uma gama de 90 produtos entre fumados e frescos que fomentam o escoamento da produção suinícola da região . 

Mercado: O mercado estende-se de norte a sul do país com maior predomínio nas regiões de Viseu, Vila Real, Porto, Aveiro, Coimbra, e Lisboa. 

A venda dos produtos é efectuada em pequenas e grandes superfícies. Ao mesmo tempo produz para outras empresas do sector, comercializando sob a designação da marca do cliente. 

Contactos: Travanca - Armamar Tel: +351 254 850 300 Fax: +351 254 855 269 E-mail: info@fumadosdouro.pt Web: www.fumadosdouro.pt