conserva de cogumelos fabrico artesanal a nossa quinta , nosso parceiro/our partners

11/09/2017 17:26

A Nossa Quinta fabrico artesanal de cogumelos, sem quaisquer corantes ou conservantes químicos

Pasta de Cogumelo Conserva de Cogumelo Shiitake em Azeite/ Shiitake/Chutney de Cogumelo Shiitake

De fabrico artesanal, sem quaisquer corantes ou conservantes químicos, os nossos processados são opções saborosas e saudáveis que combinam os mais frescos ingredientes com os melhores cogumelos Shiitake da região (produzidos

em troncos de madeira; 100% biológicos). Junta-se a isto uma boa pitada de amor e muita dedicação, e assim surgem produtos deliciosos para dar um toque especial aos mais variados pratos e trazer alegria a qualquer mesa!

Indicado para apreciar como entrada ou em canapés, para adicionar a saladas quentes ou frias ou para rechear carnes, esta Pasta de Cogumelo Shiitake tem por base os mais frescos e saudáveis ingredientes da dieta mediterrânica (tomate, pimento, azeite, ervas aromáticas) o que lhe dá um gosto muito familiar. Refrescante e delicioso!

A aclamar à envolvência dos sabores indianos, o Chutney de Cogumelo Shiitake da gama Sabores Cítricos é quente e fresco em simultâneo e joga com o equilíbrio certo entre doçura e acidez. 

É rico em especiarias e tem notas acentuadas de laranja e limão. Excelente para servir com carnes assadas ou peixe grelhado, pode também ser adicionado como condimento a pratos diversos ou servido como entrada, a acompanhar um bom queijo curado.

Shiitake em Azeite pode ser utilizada diretamente em saladas ou consumida como pickles, ou então adicionada a cozinhados como molhos, arroz, massas ou estufados. 

Fornecidos já cozinhados e temperados, estes cogumelos em conserva oferecem múltiplas opções de utilização. Recomenda-se o uso do azeite da conserva para temperar saladas ou para fazer refogados cheios de aroma e sabor

Para complementar os produtos à base de cogumelos shiitake BIO, A Nossa Quinta dá vida a sabores sazonais, sempre com notas inovadoras e surpreendentes.

Apresentamos assim inesperadas combinações de frutos da época com um toque especial de especiarias e condimentos seleccionados. Criamos experiências gustativas com os produtos que retiramos da terra.

https://www.tras-os-montes-gourmet.com/