Queijaria Vaz, notre partenaire/partner/parceiro

02/03/2015 17:07

Mirandela: Queijo foi distinguido com prémio:

Um dos queijos produzidos pela Queijaria Vaz, situada no concelho de Mirandela, freguesia de Navalho, foi distinguida com o primeiro prémio da categoria de Ovelha – Cura prolongada.
Este foi o resultado da edição de 2013 do concurso “Queijos de Portugal”, que decorreu entre os dias 24 e 25 de outubro, em Tondela, organizado pela ANIL – Associação Nacional dos Industriais de Lacticínios, o galardão surgiu inesperadamente visto ter sido a primeira vez que a Queijaria Vaz participou no concurso.

Dentro das 18 categorias de queijo abertas a concurso, apresentaram-se 163 referências, provenientes de 56 fabricantes nacionais.
Esta foi mais uma oportunidade dos produtores locais promoverem e reforçarem desta forma as iniciativas de exportação dos seus produtos para outros mercados, aumentando o reconhecimento e as oportunidades de negócio das empresas, prevendo-se assim um aumento de produção, não só no produto distinguido, mas também nos queijos frescos de ovelha e de cabra...

Queijo de Navalho, concelho de Mirandela, galardoado pela sua qualidade

Um dos queijos produzidos pela Queijaria Vaz, originária do concelho de Mirandela, freguesia de Navalho, foi distinguida com o primeiro prémio da categoria de Ovelha – Cura prolongada. 




Resultado da edição de 2013 do concurso “Queijos de Portugal”, que decorreu entre os dias 24 e 25 de outubro, em Tondela, organizado pela ANIL – Associação Nacional dos Industriais de Lacticínios, o galardão surgiu inesperadamente visto ter sido a primeira vez que a Queijaria Vaz participou no concurso. 

Dentro das 18 categorias de queijo abertas a concurso, apresentaram-se 163 referências, provenientes de 56 fabricantes nacionais. 

Esta foi mais uma oportunidade dos produtores locais promoverem e reforçarem desta forma as iniciativas de exportação dos seus produtos para outros mercados, aumentando o reconhecimento e as oportunidades de negócio das empresas, prevendo-se assim um aumento de produção, não só no produto distinguido, mas também nos queijos frescos de ovelha e de cabra.